A@s Colaborador@s, Parceir@s e Amig@s

A tarefa de reconstruir nos deu mais energias para construir ainda melhor. Transformar o IPDH em um espaço multimídia de conexões – local e globalmente – servindo nosso comprometimento com o combate à discriminações e a promoção da Justiça Social.

Esse mais novo engajamento serve para coroar os 21 anos de tradição promovendo transformações REAIS e demonstrar mais uma vez que O IPDH NÃO PÁRA!

Durante o segundo semestre o IPDH vai promover um CICLO DE ATIVIDADES PARA CAPTAR RECURSOS VISANDO A RECONSTRUÇÃO & APRIMORAMENTO DO ESPAÇO, que tem servido com um berço de idéias eficazes de promoção da Justiça Social e Desenvolvimento Sustentável, replicadas internacionalmente.

Por exemplo, o CENTRO INTERNACIONAL para a EDUCAÇÃO e o DIÁLOGO (ICDE), vai realizar a III MOSTRA DE INTERCÂMBIO CULTURAL, com o tema: “INTERCÂMBIO para JUSTIÇA SOCIAL & DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL”, e já está recebendo abstracts em Português, Inglês e Espanhol em até 100 palavras, basta clicar aqui.

Vida longa para a resistência em Palmares!

Divulgaremos a AGENDA do IPDH nos endereços:
- IPDH: www.ipdh.blogspot.com
- ICDE: www.icde.net.br
- GLOBAL EXCHANGE POST: www.global-exchange.blogspot.com

Participe das nossas comunidades e concorra a BOLSAS DE ESTUDOS de INTERCÂMBIO no Orkut e no Facebook e siga-nos no Twitter.

- ORKUT
- FACEBOOK
- TWITTER